quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

LC PALMEIRA D´OESTE REALIZA III WORK SHOP DE LIONS QUEST


Nos dias 15, 16 e 17 de dezembro de 2014, na sede da Escola Municipal "Prof. Disnei Antonio Monzani", em Palmeira d'Oeste-SP, foi realizado o III Work Shop do Programa Lions Quest do Distrito LC-6 de Lions Clube.

       O evento é um dos compromissos assumidos pela Fundação Internacional de Lions Club, visando a capacitação de profissionais e sócios de Lions Clube para a efetivação do endosso de implantação do Programa Lions Quest, assinado pela Prefeitura Municipal de Palmeira d'Oeste, bem como, buscando a manutenção e expansão do mesmo no Distrito LC-6. O work shop teve como capacitador o Psicólogo, Professor e mestre Mackill Lima Vasconcelos e a efetiva presença da  Assessora da Fundação Internacional de Lions Clube e do Distrito LC-6 para o Programa Lions Quest, CaL Adriana Salatini Abud.

      Foram capacitados 17 profissionais da Escola "Prof. Disnei Antonio Monzani", 07 profissionais do CRAS "Centro de Referência e Assistência Social", 03 membros do Lions Clube Palmeira d'Oeste, 01 Companheiro Leo de Palmeira d'Oeste, 01 CL do LC Fernandópolis -Cidade Progresso, a Coordenadora da Região E CaL Aparecida Pelizzon, o 1º Vice Governador do Distrito LC-6 CL Mario Bazan, o 2º vice Governador CL Sergio David de Souza e 02 professoras do Município de Guaíra, totalizando 34 capacitados, no maior work shop do Distrito.

    Por três dias os capacitados tiveram a oportunidade de conhecer e experimentar através de dinâmicas de grupo e oficinas, toda variedade e riqueza do material preparado pelo Programa Lions Quest Internacional e adaptado para o público brasileiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário